Grupos de notícias



MULHER ACIONA A POLÍCIA MILITAR RELATANDO TER SIDO AGREDIDA PELO COMPANHEIRO, MAS ACABA PRESA POR DESACATAR POLICIAIS MILITARES, EM ANÁPOLIS


A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de uma suposta agressão contra uma mulher na manhã desta quinta-feira (26), na Rua Travessa Pina Junior, no centro de Anápolis.

Ao chegar no endereço dos fatos, encontrou uma mulher relatando que possui medida protetiva em desfavor de seu companheiro, dizendo que teria sido agredida por ele, porém ela não soube dizer onde estavam as marcas da lesão e também nao as apresentou.

O companheiro dela relatou a guarnição que a mulher teria ido até sua residência ameaçando e causando problemas e que isso ocorre com frequência inclusive na presença de seu filho menor, ele negou que não agrediu a companheira e se colocou à disposição de ir até a Delegacia para representar criminalmente em desfavor de sua mulher.

A mulher se mostrava bastante alterada e impedia a todo momento que o companheiro relatasse o ocorrido, sendo que foi orientada que a guarnição precisava ouvir as duas partes para melhor resolução dos fatos. No local, imagens de câmeras de segurança registraram o momento da detenção da mulher.

O companheiro dela foi convidado a se dirigir até a Delegacia e a mulher foi convidada a se deslocar com a guarnição, sendo que o homem concordou e a mulher não. Ela disse que não entraria na viatura, porém foi dada a ela a opção de deslocar por conta própria.

Quando os policiais entraram na viatura para levar o homem a delegacia, a mulher disse as seguintes palavras “Seus covardes” a guarnição então desembarcou da viatura e disse se ela queria resolver o problema ou não, foi quando ela desferiu um chute nas partes íntimas do Policial Sgt Harley que diante da agressão na tentativa de algemar a mulher ela cortou a mão do policial com as unhas resistindo a condução e lutando contra a guarnição.

Diante da situação foi dado voz de prisão sendo ela encaminhada para o IML aonde no local ela continuou as agressões desferindo palavras como “Vcs são uns vermes”, etc. desacatando os servidores presentes e no consultório do IML a mesma desferiu chutes no SD G. Lucas na presença do médico e outra servidora do IML.

Após provocar todo o tumulto no IML e agredir os policiais, a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi autuada por resistência, desobediência, desacato, lesão corporal dolosa praticada contra agente de segurança pública ou seus familiares.

Fonte: Rota Policial Anápolis.


//