Delegado disse que apesar do susto, o morador não se feriu. A Polícia Civil informou que ele pagou fiança e vai responder em liberdade.
Um motorista da prefeitura de Pirenópolis, no centro de Goiás, foi preso suspeito de dirigir bêbado, invadir uma casa e atingir um morador que dormia numa rede, no bairro Vila Matutina, no sábado (16). Apesar do susto pelo impacto, o delegado Tibério Martins disse que o morador não se machucou.
A Polícia Civil informou que ele foi detido por embriaguez ao volante. Em depoimento na delegacia, o motorista admitiu que bebeu antes de dirigir.
"Ele é motorista da prefeitura, mas no momento do acidente ele estava de folga. Não era uma velocidade muito alta, mas ele perdeu o controle em razão da embriaguez", explicou Martins.
O delegado informou também que ainda não sabe o motivo de o motorista estar com o veículo oficial do município, que pertence ao Fundo Municipal de Saúde, no dia de folga, mas que vai ouvir os chefes imediatos da preitura durante a investigação.