Grupos de notícias



Médico de 32 anos morre em lago de parque em Terezópolis de Goiás.


Um médico de 32 anos, identificado como Wilker Sabino Campos da Silva, morreu na tarde da última sexta-feira (1º) no lago de um parque de ecoturismo em Terezópolis de Goiás, a 35 quilômetros de Goiânia. O homem chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.

O caso aconteceu no Park Santa Branca. De acordo com um funcionário do local, Wilker nadava numa região própria para banhistas no lago da tirolesa, junto com a prima, quando a mulher deixou o local.

Algum tempo depois, o salva-vidas e a prima de Wilker estranharam o sumiço do homem, que foi encontrado no lago aparentemente já sem sinais vitais.

Ao POPULAR, o funcionário disse ainda não saber o que ocorreu, uma vez que Wilker estava numa região considerada rasa – própria para banhistas -, e não teria ultrapassado os limites indicados pelo parque. “Não sabemos se ele teve um mal súbito, ou se afogou”, disse.

Em nota, o Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego) lamentou a morte do médico. “O Cremego se solidariza com a família, os amigos e os médicos goianos neste momento de dor”, escreveu.

A reportagem tenta contato com a Polícia Civil para saber se uma investigação sobre o caso será aberta.


//