Grupos de notícias



Investigado por extorsão sexual ocorrida em Corumbá de Goiás é preso no DF


A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Corumbá de Goiás, com o apoio da 19ª Delegacia de Polícia de Ceilândia Norte (PCDF), cumpriu, no dia 25 de outubro, mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Corumbá de Goiás, em desfavor de um indivíduo de 26 anos, investigado por crime de extorsão sexual. A vítima teve um prejuízo aproximado de R$ R$ 7.450.

De acordo com as investigações, a vítima iniciou conversas com um homem, via aplicativo de mensagem, em abril último. A vítima enviou vídeos íntimos ao indivíduo, que passou a chantageá-la, exigindo dinheiro e mais vídeos com conteúdo pornográfico, para não enviar o conteúdo para sua mãe e outras pessoas. Em razão das chantagens e ameaças, a vítima enviou vários vídeos com conteúdo sexual para o homem, que passou a exigir mais dinheiro.

Após a investigação e descoberta da autoria, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito. Durante a prisão, além de uma porção de maconha, os agentes localizaram balança de precisão em pleno funcionamento, faca com resquícios da droga, aparelho celular, várias embalagens plásticas para acondicionar porções fragmentadas de droga.


//