Grupos de notícias



HOMEM TENTA MATAR EX-COMPANHEIRA COM TIRO DE ESPINGARDA NO BAIRRO DE LOURDES, EM ANÁPOLIS.


Uma discussão entre um ex-casal por pouco não terminou em tragédia na tarde deste domingo (07), na Rua 12, no Bairro de Lourdes, em Anápolis. Isso porque um homem, de 40 anos, após discutir com a sua ex-companheira de 39, tentou matá-la com um disparo de arma de fogo (espingarda). 

A vítima, em estado de pânico, relatou à equipe policial que o seu ex-companheiro, contra quem possui uma medida protetiva, tentou matá-la no momento em que ela estava carregando itens de mudança para dentro do seu veículo, que estava estacionado na porta de sua casa.

HOMEM TENTA MATAR EX-COMPANHEIRA COM TIRO DE ESPINGARDA NO BAIRRO DE LOURDES, EM ANÁPOLIS.

O autor teria ido até o local em um veículo Chevrolet Classic e deixado o filho do casal saindo do local em seguida. Instantes depois, o autor retornou no mesmo veículo e começou uma discussão com a ex-companheira. Ao perceber que o homem estava armado, a vítima correu. Neste momento, o autor efetuou um disparo em sua direção.

O disparo não atingiu a vítima porque ela conseguiu agachar; o tiro atingiu o vidro do veículo da vítima, chegando a atravessar de um lado para o outro. Após a ação, o autor fugiu do local em seu veículo, tomando rumo ignorado. Segundo relato da vítima, além da espingarda, o seu ex-marido também possui outra arma de fogo, tipo pistola.

O autor enviava vídeos com frequência em visualizações únicas para a vítima, ostentando a arma. No momento do fato, o filho do casal, de 17 anos, estava próximo e presenciou toda a ação. Ao passar as características do autor e do veículo, os policiais realizaram diligências e jogaram isto em localizar o autor na paróquia Divino Pai Eterno, localizada na Avenida Oscar Niemeyer, no bairro Bandeiras.

Ao ser abordado, o indivíduo confirmou ter atirado contra a sua ex-companheira com uma espingarda calibre 22. Após o crime, o homem teria guardado a espingarda em sua residência. As equipes foram até o local e encontraram a arma de fogo escondida no quintal, atrás de um pneu, com uma munição deflagrada.

Diante dos fatos, a equipe policial deu voz de prisão ao autor, que foi apresentado na central de flagrantes de Anápolis para serem adotadas as devidas medidas legais cabíveis.

Fonte: Rota Policial Anápolis.


//