A Polícia Civil (PC) prendeu nesta quinta-feira (27), no bairro Nazaré, em Hidrolândia, um homem de 28 anos suspeito de agredir, ameaçar e manter em cárcere privado a namorada. O suspeito, que segundo a PC já tinha passagens na polícia por violência doméstica, foi localizado dormindo em cima do telhado da casa da mãe dele.
De acordo com o delegado à frente do caso, Sérgio Henrique Alves, a vítima, de 24 anos, conseguiu fugir do cárcere privado no início da manhã desta quinta-feira (27) com a ajuda de vizinhos, que ouviram os gritos dela. A jovem, então, foi à Delegacia de Hidrolândia, muito machucada, acompanhada do pai dela. “Ela chegou vomitando sangue e disse que o namorado a tinha deixado trancada durante a noite e, além disso, a tinha agredido muito”, afirmou.
Na sequência, a polícia realizou buscas pelo suspeito na residência dele, que, ao perceber a presença dos policiais, fugiu pulando o muro. No início da tarde, por volta das 13h, as equipes o localizaram dormindo em cima do telhado da casa da mãe dele.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e consumo de substâncias ilícitas. Após a prisão, ele foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia (CPP) e responderá pelos crimes, relativos à violência doméstica, de: lesão corporal, ameaça e cárcere privado.
Com relação à vítima, o delegado afirmou que a jovem apresenta machucados pelo corpo, olhos roxos e ferimentos na boca, e que, apesar disso, tem bom estado de saúde.