Grupos de notícias



Homem é preso após apresentar documentos falso em entrevista de emprego para vigilante, em Anápolis.


O proprietário de uma empresa de vigilância localizada na rua PB5 no bairro Parque Brasília, 2° etapa em Anápolis acionou Equipes da CPE Anápolis após perceber que o indivíduo havia apresentado documentos falsos na entrevista de emprego para vigilante.

A empresa após pedir a documentação necessária para o preenchimento da vaga o homem apresentou toda a documentação solicitado, porém, no momento da verificação e conferência da documentação feita pela empresa foi verificado e constatado que alguns dos documentos apresentados eram falsos.

A equipe da CPE já no local de posse destas informações, abordou o autor e indagou sobre os documentos falsos apresentados, o homem confirmou que alguns dos documentos que foram apresentados na empresa eram falsos, que ele chegou a registrar uma ocorrência Informando que havia perdido a CNH para justificar não está portando o documento original na empresa de vigilância. Ele relatou as equipes que havia obtido as seguintes documentações falsas(COPIA, CNH, CARTEIRA NACIONAL DE VIGILANTE, CERTIFICADO DE REALIZAÇÃO DO CURSO DE VIGILANTE), adquiridos em uma Lan house que havia pagado o valor de 30 reais.

Após deslocar ao local indicado na Avenida Pedro Ludovico no bairro Vila São Joaquim a equipe encontrou o proprietário da Lan House, e após ser perguntado pela equipe sobre o fato, confirmou que havia confeccionado os documentos falsos que o homem havia apresentado na empresa de vigilância há alguns meses, não se lembrando a data exata, utilizando dos seus equipamentos de sua Lan House.

Após as exigências realizadas em relação ao uso e confecção da documentação falsa foi identificado também que o suspeito havia usado uma motocicleta CBX-250 de cor vermelha para ir até a empresa de vigilância, após ser verificado no sistema a situação da motocicleta foi constatado pela equipe que a placa ostentada na motocicleta utilizada pelo autor refere-se a outra motocicleta, que a numeração do chassi estava danificada impossibilitando a verificação e a numeração do motor também danificado tornando impossível a verificação.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos autores que foram conduzidos a Central de Flagrantes para que fossem tomadas as devidas providências.

Fonte: Rota Policial Anápolis.


//