Grupos de notícias



Empresária ferida em acidente que matou oito na GO-415 tinha passado o dia em pesque-pague com marido e amiga que morreram na colisão, diz família


A empresária Luana Lopes, de 27 anos, ferida no acidente que matou 8 na GO-415, em Goianápolis, na Região Metropolitana de Goiânia, tinha passado o dia em pesque-pague com marido e amiga que morreram na colisão, segundo a família. Juntos, eles seguiam na rodovia para voltar para casa, em Bonfinópolis, a cerca de 28 km do acidente.

O acidente aconteceu na noite do último domingo (7). Um carro envolvido no acidente estava com seis amigos que saíram para comemorar o aniversário de um deles.

Max Suel Dias de Sousa, Cláudio Delmondes Cavalcante, Richard Cardoso, Leandro Costa, Giliarde Rodrigues, Bruno Santos, Guilherme Oliveira e Karuliny Alunos. — Foto: Reprodução/TV Anhanguera e Reprodução/Redes sociais

Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento do acidente. Pelas imagens, é possível ver que um dos carros invadiu a pista contrária e bateu contra o outro.

Luana era casada com Guilherme Viana de Oliveira, de 27 anos, e juntos tinham uma distribuidora. O casal tem um filho de 5 anos e estavam juntos há 8 anos.

Segundo o IML, morreram no acidente:
Guilherme Viana de Oliveira (27 anos) - esposo de Luana
Karuliny Dorneles Alunos (32 anos) - amiga de Luana
Bruno Ferreira dos Santos (13 anos)
Giliarde Alves Rodrigues (20 anos)
Richard Henrique Souza Branquinho Cardoso (19 anos)
Cláudio Delmondes Cavalcante (19 anos)
Leandro Lopes da Costa (21 anos)
Max Suel Dias de Sousa (20 anos)
Em um carro estavam o estudante Bruno Ferreira dos Santos e os amigos Giliarde, Richard, Cláudio, Leandro e Max Suel.
No outro carro estavam Luana, que foi socorrida e está internada na UTI em estado gravíssimo no Hospital Estadual de Anápolis, Guilherme Viana, esposo dela e a amiga do casal, Karuliny Dorneles.


//