Um homem de 58 anos foi vítima de lesão corporal após ter sido agredido pelo ex colega de trabalho na noite desta sexta-feira(23), na Rua Barão do Rio Branco, em Anápolis.
A vítima relatou na Delegacia que conduzia seu veículo pela avenida quando foi fechado pelo veículo que era conduzido pelo ex colega, que tentou lhe parar, e após ultrapassar a vítima na Av. Goiás em razão do trânsito ele foi alçado.
O autor desceu do veículo com uma espécie de um porrete em mãos, chutou a porta do carro da vítima e o ameaçou lhe dizendo “eu disse que ia te arrebentar quando eu lhe encontrasse seu Cagoete”. A vítima acreditou que o autor iria depredar o seu carro, mas foi agredido com diversos golpes com o bastão na região dos braços, cabeça, rosto, e perna.
A vítima não soube dizer o motivo do autor ter parado as agressões. No local não tem câmeras de segurança que possa ter filmado o ocorrido.
Diante dos fatos a vítima desejou representar criminalmente em desfavor do agressor, e foi lhe disponibilizado solicitação de exame de corpo de delito. O caso será acompanhado pelas autoridades policiais.
Fonte: Rota Policial Anápolis.