Grupos de notícias



DEAM prende pai que abusou sexualmente da própria filha e o engravidou deixando em estado vegetativo.


A Delegacia especializada no atendimento à mulher cumpriu mandado de prisão preventiva e busca e apreensão em desfavor de pai que cuidava de filha que encontrava-se em estado vegetativo e abusou sexualmente dela e a engravidou.

Após a mãe da vítima comparecer nessa unidade de polícia informando que a filha após sofrer sequelas neurológicas e ficar em estado vegetativo, precisou de cuidados básicos e sempre ter alguém por perto. No entanto, no início do ano a vítima começou a passar mal e por suspeitas de pneumonia precisou ser internada.

Desse modo, após a realização de alguns exames verificou-se que a vítima estava grávida de 10 (dez) semanas, sendo que os próprios médicos atestaram a incapacidade da vítima para consentir com o ato sexual.

Sendo assim, foi realizado o aborto legal, visto que a vítima além de ter sido vítima de estupro, não tinha condições de levar a gravidez a frente.

Isto posto, foram realizadas as perícias criminais para coletas de materiais genéticos para descobrir a paternidade, sendo que testou POSITIVO para o próprio Pai da vítima como sendo o Pai do feto.

Ante o exposto, a autoridade policial da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher representou pela busca e apreensão domiciliar e prisão preventiva em desfavor do autor C.F.D.S que foi cumprida na manhã de hoje.

Foi apreendida uma arma de fogo em propriedade do autor.

Sendo assim, o autor foi preso e ficará à disposição do judiciário para as devidas medidas legais cabíveis.


//