A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato envolvendo uma família que terminou com um homem de 44 anos esfaqueado na noite dessa segunda-feira (13), na Rua Alcir de Oliveira, no Bairro Vívian Parque, em Anápolis.
Ao chegar no local da ocorrência, os policiais militares encontraram a vítima caída no chão, lúcido e consciente, apresentando sangramento na boca e relatando ter sido atingido por três golpes de faca nas costas.
A mulher que acionou a polícia militar apresentava sinais de embriaguez ela relatou que é companheira da vítima, e que a confusão ferida dado início após o seu filho de 29 e seu sobrinho de 22 irem até a sua residência para buscar uma criança de cinco anos de idade, mas ela não havia autorizado a saída da criança.
Mas o seu filho e o seu sobrinho insistiram em levar a criança, mas diante da negativa, iniciou-se uma discussão entre os envolvidos, momento em que a vítima tentou intervir, resultando em vias de fato. Diante do desentendimento, o filho dela e o seu sobrinho teriam se apossado de uma faca de mesa que estava na residência e desferido três golpes nas costas da vítima.
Além das perfurações, a vítima apresentava lesão na boca, causada por um golpe com um pedaço de pau. Após a ação, os autores evadiram-se do local, tomando rumo ignorado antes da chegada da polícia ao local.
Uma equipe do “SAMU” prestou os primeiros atendimentos à vítima e, em seguida, realizou o encaminhamento para o Hospital de Urgências de Anápolis Heana. Os policiais realizaram diligências pelo local, mas a equipe não logrou êxito em localizar os autores.
Fonte: Rota Policial Anápolis.