Grupos de notícias



Colisão entre carro e motocicleta deixa dois entregadores por aplicativo feridos, em Goiânia .


Um acidente de trânsito deixou duas pessoas gravemente feridas por volta de 23h30 desta sexta-feira (22), no Setor Sul, em Goiânia. No momento da colisão, as vítimas faziam entregas por um aplicativo e seguiam pela Rua 86, no sentido Cepal.

O condutor do automóvel Hyundai/Creta se negou a fazer teste do bafômetro. (Foto: Delegacia de Crimes De Trânsito/Reprodução)

Segundo a Delegacia de Crimes De Trânsito (Dict), o condutor do carro, de 22 anos, entrou na direção contrária, atingindo o entregador de aplicativo, de 40 anos, que conduzia a moto e também levava um outro homem como passageiro.  

O condutor do carro alegou à Dict que fez uma conversão à esquerda e que não percebeu a presença da moto, que teria entrado no ponto cego do veículo. Com o impacto da batida, o motociclista e o passageiro foram arremessados e caíram no asfalto.

Os entregadores por aplicativo trafegavam pela Rua 86, sentido Praça do Cruzeiro/Cepal no Setor Sul, quando na altura da Rua 110, foram surpreendidos por um carro. (Foto: Delegacia de Crimes De Trânsito/Reprodução)

Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). Os nomes das vítimas não foram divulgados pela polícia, por isso, a reportagem não conseguiu o estado de saúde deles.

A Dict ainda informou que o motorista envolvido no acidente se negou a realizar o teste do bafômetro e, por não apresentar sinais visíveis de embriaguez, não foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que realiza o laudo para constatação de bebida alcoólica no organismo. O acidente segue sob investigação.


//