Grupos de notícias



Cinco suspeitos de assaltar loja em shopping de Goiânia morrem em ação policial.


A polícia localizou, neste domingo (27), os suspeitos de assaltar uma loja de relógios e artigos de luxo em um shopping de Goiânia, crime ocorrido na noite de sábado. Os cinco homens estavam escondidos em uma chácara de Senador Canedo e, conforme a Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), morreram após uma troca de tiros com a polícia. Duas mulheres foram presas suspeitas de integrar a ação criminosa.

De acordo com a SSP-GO, “após diligências e informações compartilhadas entre as Polícias Civil e Militar, equipes da Rotam, da CPE de Aparecida e do Giro, sob comando do Comando do Policiamento da Capital, chegaram até o local onde os criminosos estavam escondidos”.

O órgão destacou que os policiais militares foram recebidos a tiros e “agiram no estrito cumprimento do dever legal e de legítima defesa, reagindo à agressão”.

Com isso, os cinco suspeitos morreram.

A SSP-GO disse ainda que duas mulheres “que compõem a associação criminosas, foram presas em flagrante" e estão  sendo encaminhadas para apresentação à polícia judiciária.

Por fim, a pasta ressaltou que os carros usados no crime foram apreendidos e os objetos roubados (relógios, broches e canetas) foram recuperados.

O crime

Assaltantes abordaram e roubaram uma loja que vende joias, relógios e artigos de luxo em um shopping no Setor Jardim Goiás, em Goiânia. A situação aconteceu na noite deste sábado (26) e foi registrada em câmeras de segurança. A Polícia Militar foi acionada e o local não precisou ser fechado.

Nas imagens de câmeras é possível ver o momento em que os homens chegam e anunciam o assalto. Logo em seguida, eles obrigam o vendedor a abrir os compartimentos e começam a pegar os itens.

Durante toda a ação, três clientes que estavam no local permanecem sentados e imóveis.Segundo o Flamboyant Shopping, o empreendimento segue colaborando com as investigações.

A assessoria confirmou que não houve disparos de arma de fogo e que ninguém ficou ferido.


//