Após uma matéria divulgada pelo Site Rota Policial Anápolis tomar proporção sobre o caso de denúncia feita por um homem que se intitula pai de santo, o caso pode tomar um novo rumo após uma mulher procurar a Delegacia de Polícia na manhã desta quarta-feira (08), para fazer sérias acusações, em Anápolis.
A verdade é que a mulher que faz parte do Centro de Umbanda relatou na delegacia que a denúncia feita pelo pai de santo não é verdade, e que o homem estaria se passando por pai de santo e fazendo reuniões e fugindo das leis da religião.
A mulher fez sérias denúncias contra o homem, relatando que o mesmo estaria fazendo insinuações sexuais onde falava “que as mulheres teriam que deitar com ele, o Neguinho Dele”. Foi nesse momento que a mulher se sentiu constrangida por que a mesma estaria levando convidados para conhecer a religião.
A denunciante disse que o pai de santo estaria falando para pessoas próximas que ela era sua “cafetona que oferecia as mulheres convidadas a ele”.
Após as denúncias, o caso pode tomar um outro rumo. As autoridades policiais irão investigar o caso para que todas as medidas cabíveis sejam tomadas.
Fonte: Rota Policial Anápolis.