Grupos de notícias



Atletas do 12º Circuito Anapolino de Corrida de Rua podem retirar material da prova a partir de amanhã, 18.


Participantes precisam apresentar comprovante de inscrição, documento com foto e levar dois quilos de alimento não perecível.

De quinta-feira a sábado (18 a 20 de maio), os atletas que se inscreveram para a primeira etapa do 12º Circuito Anapolino de Corrida de Rua já podem retirar o material de prova, que contempla número de identificação e chip de cronometragem.

Amanhã, das 9h às 17h, serão entregues os materiais das assessorias e das equipes. Já na sexta, 19, no mesmo horário, estarão disponíveis os materiais das assessorias, das equipes e também materiais individuais. No sábado, 20, das 9h às 14h, somente os materiais individuais. Durante os três dias também serão entregues para os 500 primeiros inscritos o kit com camiseta, número de peito, sacola, viseira, chip e medalha de participação.

Para a retirada do material de prova e do kit para os 500 primeiros inscritos, o atleta deve comparecer ao Ginásio Internacional Newton de Faria com comprovante de inscrição e dois quilos de alimento não perecível (exceto sal, fubá e derivados). A retirada pode ser feita por terceiros, mas para isso, precisam apresentar uma autorização específica para este fim, cópia de um documento de identificação com foto do participante ou original, o comprovante de inscrição e fazer a doação do alimento.

Ao todo, 4.741 atletas se inscreveram para a primeira etapa do circuito, que será realizada no próximo domingo, 21, às 8h, com largada em frente ao ginásio. A lista com os 500 primeiros inscritos pode ser conferida no link: https://www.anapolis.go.gov.br/wp-content/uploads/2023/05/500-Primeiros-Inscritos-Kits.pdf.

Retirada do material:

18/05 (quinta-feira) – 9h às 17h
Assessorias e Equipes

19/05 (sexta-feira) – 9h às 17h
Assessorias, equipes e individual

20/05 (sábado) – 9h às 14h 
Individual


//