Apos circularem notícias Fake de que o Governador Ronaldo Caiado estaria se afastando da campanha da candidata a prefeita Eerizania de Freitas (União Brasil), foi confirmado que o governador vai concentrar nos últimos 10 dias da eleição a sua presença na campanha eleitoral de Anápolis. “A presença do governador é muito importante para a nossa campanha. Caiado já participou de cinco agendas nossas neste primeiro turno, a cidade que mais esteve na campanha depois de Goiânia. Em conversa por telefone, Caiado se colocou novamente à disposição da nossa campanha até 6 de outubro”, diz a candidata.
“Por conta dos compromissos do governo e também pela necessidade dele atender agendas de campanhas eleitorais de outros candidatos a prefeito em Goiás, precisamos definir as melhores agendas para Caiado em Anápolis. E, estrategicamente, definimos que o melhor será termos ele e a primeira-dama Gracinha Caiado nos últimos dias da nossa campanha. A nossa candidatura é a que mais cresce hoje na cidade e vamos chegar com força total em 6 de outubro”, enfatiza Eerizania.
A candidata afirma que tem mantido uma forte agenda propositiva, com diversas reuniões diárias, além de participação em sabatinas e debates. “O maior desafio era tornar o nosso nome e as nossas propostas conhecidas pela população de Anápolis. E temos conseguido com uma campanha alegre, olho no olho, e também com os nossos programas eleitorais na TV e rádio. Faltam ainda duas semanas para a eleição e vamos manter e ampliar a campanha de rua e as reuniões com segmentos organizados. A aceitação das nossas propostas tem sido excelente”, afirma Eerizania.
A candidata diz que o seu principal adversário nesta campanha eleitoral é o candidato do PT, o deputado estadual Antônio Gomide. “Respeito o candidato, mas Anápolis avançou muito nos últimos oito anos e não podemos permitir um retrocesso da nossa cidade, especialmente com a volta da esquerda na Prefeitura. Temos experiência em gestão pública, a parceria com o governador Ronaldo Caiado e as melhores propostas para garantir que Anápolis avance muito mais nos próximos quatro anos. Já vencemos o PT nas últimas eleições. Não será diferente neste ano”, enfatiza.