Grupos de notícias



ADOLESCENTE MORRE APÓS LEVAR CHOQUE EM FIO SOLTO NO CENTRO DE GOIÂNIA


Uma jovem morreu, nesta terça-feira (23), durante a forte chuva que caiu no fim da tarde em Goiânia. De acordo com informações preliminares do prefeito Sandro Mabel, a vítima levou um choque enquanto atravessava a Rua 20, no Centro de Goiânia. Ainda não há informações sobre a identificação da vítima.

A adolescente teria levado choque por conta da queda de um fio energizado, que havia se rompido. Os bombeiros foram acionados, por volta das 18h20, mas quando chegaram no endereço informado constataram a morte. Por volta das 19h30, o local ainda oferecia risco à população e equipes da Polícia Militar isolavam a área, para impedir que outras pessoas levassem choque.

Além da morte, o temporal desta tarde causou diversos estragos em diferentes pontos da região metropolitana de Goiânia, com enxurradas, alagamentos, raios, granizo e ruas e casas inundadas. A Marginal Botafogo transbordou e precisou ser interditada. Na mesma via, um muro desabou, mas sem deixar feridos.

Em nota, a Equatorial lamentou a morte e informou que assim que "tomou conhecimento do acidente, a Equatorial realizou as medidas de segurança necessárias. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes. A distribuidora acompanhará a apuração e seguirá prestando todo o apoio".

Confira nota completa da Equatorial:

A Equatorial Goiás lamenta profundamente o acidente registrado durante o temporal desta terça-feira (23), em Goiânia. A companhia se solidariza com os familiares e amigos da vítima e informa que prestará todo o suporte necessário.

Assim que tomou conhecimento do acidente, a Equatorial realizou as medidas de segurança necessárias. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes. A distribuidora acompanhará a apuração e seguirá prestando todo o apoio.

A companhia reforça as medidas de segurança, que vem comunicando, principalmente neste período de temporais: Não se abrigar em marquises ou debaixo de árvores durante tempestades; Ao identificar cabos caídos ao solo, manter distância e acionar imediatamente a Equatorial Goiás 0800 062 0196; ou o Corpo de Bombeiros (193), Não fique próximo a postes de energia elétrica durante uma tempestade;

Desligar aparelhos da tomada e evitar o uso de equipamentos elétricos em locais molhados ou alagados; Se avistar algum cabo no chão ou com risco de acidente, não se aproxime. Acione a Equatorial Goiás ou Corpo de Bombeiros imediatamente.


//