Grupos de notícias



VÍDEO: Mulher é presa após confessar que colocou fogo no carro do ex, diz polícia.


Uma mulher foi presa após confessar que colocou fogo no carro do ex-companheiro em Goiânia, na noite de sábado (4). O veículo ficou completamente destruído após o incêndio.

Segundo a ocorrência, o dono do carro, um GM Corsa, contou aos policiais militares que teve uma briga com a ex-mulher porque não querer retomar o relacionamento.

O processo na Justiça de Goiás diz que ela foi presa por causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem, crime previsto no artigo 250 do Código Penal.

"[Ex-companheiro] contou que teria ido na residência de sua ex-companheira e, após reafirmar que não reataria a união, ela teria se enfurecido, e ateado fogo no automóvel", diz trecho da ocorrência.
De acordo com o documento, o veículo estava estacionado em cima da calçada, em frente a uma loja do Bairro Jardim Europa.

Os policiais militares que trabalharam na ocorrência disseram que as chamas se propagaram bastante, e chegou a atingir a fachada da loja. Por pouco, o incêndio não queimou a loja.


//