Grupos de notícias



Suspeito de tentar furtar botijão de gás é espancado por moradores de condomínio.


Um homem suspeito de furtar um botijão de gás foi espancado por moradores de um condomínio na madrugada desta sexta-feira (29) no Conjunto Vera Cruz 2, em Goiânia. Um vídeo mostra quando o criminoso tenta jogar o objeto por cima de uma cerca, mas não consegue inicialmente.

Câmeras de segurança registraram quando o homem anda pelo condomínio e vai até o local onde ficam os botijões de gás dos moradores. Ele pega um, vai até uma grade e tenta jogar por cima da proteção. Porém, o botijão volta e cai no chão, alertando os moradores.

O homem pega novamente o botijão, joga pela grade e pula a estrutura de proteção. Porém, ele acabou encontrado e agredido por moradores.

“Chegando ao local, a equipe se deparou com esse indivíduo que havia sido agredido pela população. Ele foi pego e agredido pela população após a prática do furto de um botijão de gás”, disse o tenente da PM Eduardo Guedes.

A Polícia Militar não conseguiu identificar quem foram os moradores responsáveis pela agressão.

Os policiais contaram que o suspeito estava muito machucado, com ferimentos principalmente na região da cabeça. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com dificuldades para respirar e levado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

O homem estava sem documento e foi preciso ajuda da Polícia Técnico-Científica para identificá-lo. O nome dele não foi divulgado. Com isso, o g1 não conseguiu informações sobre o estado de saúde dele até a última publicação dessa reportagem.

Segundo a polícia ele já tem passagens por furto. “Ele era conhecido na região, já tinha praticado outros furtos de botijões de gás”, disse o tenente.


//