“Sinônimo de amor e bondade” foi como o marido da empresária Erica Tavares Bueno, de 42 anos, a definiu em uma postagem nas redes sociais. A mulher morreu após a caminhonete em que estava bater contra um caminhão em Itauçu, na região central de Goiás.
O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (15), na GO-070. Amigos de Érica lamentaram a morte dela e disseram que a empresária era “uma grande mãe, esposa e amiga”. Pelas redes sociais, uma das filhas de Érica publicou fotos com a mãe junto do restante da família.
"O dia mais triste da minha vida. Como eu te amo, minha mãezinha”, desabafou a jovem.
Érica era dona de uma loja de roupas femininas em Itaberaí. Nas redes sociais da empresa, ela compartilhava fotos com as roupas que vendia, além de vídeos de humor. Já pelo perfil pessoal, a empresária publicava diversas fotos com o marido e os filhos.
Segundo a Polícia Civil, o motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante. Como o nome dele não foi divulgado, o g1 não localizou a defesa dele até a última atualização da reportagem.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo (marido de Erica), uma filha e um neto dela também ficaram feridos e foram levados a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Veja abaixo a relação dos envolvidos:
Erica Tavares: mulher de 42 anos, morte confirmada no local do acidente Filha da Erica: 19 anos, apresentava ferimentos e foi levada à UPA Filho da Erica: 22 anos, não quis ser levado à UPA e saiu do local do acidente Neto de Erica e filho da jovem ferida: 1 ano, apresentava ferimentos e foi levado à UPA
Marido de Erica e motorista da caminhonete: 53 anos, não tinha lesões aparentes, mas queixava de dores e foi levado à UPA.
Conforme os bombeiros, a mulher ficou presa às ferragens. O acidente aconteceu em um trevo perto de um posto de combustíveis.