Grupos de notícias



Preso homem que comercializava vendas de drogas no bairro de Lourdes em Anápolis.


Na data de 01/07/2022, o GENARC/GEPATRI de Anápolis cumpriu mandado de prisão temporária e  mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem investigado pela prática do crime de Tráfico de drogas e Associação para o tráfico.

A investigação teve início ao identificar que este homem seria o responsável por um ponto de drogas no bairro de Lourdes, em Anápolis.

Logo após a notícia do fato, o GENARC/GEPATRI de Anápolis empreendeu diversas diligências para identificar os responsáveis pela prática criminosa, oportunidade em que os agentes realizaram ação policial no ponto determinado, a cerca de um mês e apreenderam quantidade de drogas, mas o investigado conseguiu se evadir.

Então, em continuidade da investigação, em razão da necessidade da prisão do suspeito para continuidade das diligências, representou-se pela prisão temporária do envolvido, bem como busca e apreensão. O pedido foi deferido pelo juiz competente.

No dia 01/07/2022, após levantamentos da equipe do GENARC/GEPATRI, a ordem de prisão e busca e apreensão foi devidamente cumprida.

Durante o cumprimento do mandado foi possível encontrar na residência 231 porções de crack, 12 de cocaína e munições de arma de fogo.

Além disso, ainda durante o cumprimento do mandado, foi possível encontrar um jabuti em situação de maus tratos, trancado em um compartimento inadequado sem água e comida.

Então, em razão dos novos fatos, o suspeito também foi autuado em Flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e maus tratos a animal silvestre.

O jabuti foi resgatado pelo corpo de bombeiros militar.

Em seguida, o capturado foi encaminhado a cadeia pública de Anápolis, permanecendo a disposição do Poder Judiciário.


//