A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), cumpriu mandado de prisão de Alisson Gomes Silva, indivíduo condenado por um crime de homicídio ocorrido em 2013, no Setor Campinas, Goiânia.
Segundo consta, Alisson teria matado a vítima com diversos golpes de faca. O motivo do crime seria uma discussão que a vítima teria tido com o filho do preso alguns dias antes. Além desse fato, verificou-se que Alisson tem extensa ficha criminal, já tendo respondido por diversos crimes de furto.
Após a prisão, foram feitas as comunicações de praxe, sendo o preso recolhido ao cárcere, local onde ficará à disposição da justiça.
A divulgação da identificação do preso foi precedida nos termos da Lei nº. 13.869/2019, portaria n.º 02/2020 – PC, Despacho do Delegado Geral n.º 000010828006 e Despacho DIH/DGPC – 09555, de Despacho do responsável pela prisão, justificado pelo fato de se tratar de condenação já transitada em julgado e, portanto, de acesso público.