Grupos de notícias



Policia Civil cumpre mandado de prisão contra homem que estuprou a própria filha de 12 anos, em Anápolis.


A Polícia Civil , por meio da DPCA-Anápolis, cumpriu na data de hoje, o mandado de prisão temporária expedido pela 2. vara criminal, em desfavor de I.S.L., 34 anos de idade, suposto autor do estupro de sua filha, uma adolescente com 12 anos de idade, fato ocorrido no mês de março do ano passado, quando a adolescente e o irmão mais novo passavam o final de semana na casa do pai, na Vila Nova Jaiara, nesta cidade. Consta que o abuso ocorreu quando o investigado, a vítima e o irmãozinho dividiram o mesmo colchão durante a noite, estando a criança mais nova dormindo.

A adolescente passou a se comportar de forma bastante arredia, triste e calada, quando conseguiu revelar à genitora, aos prantos, sobre a violência sofrida, acrescentando que se manteve em silêncio, em razão de ter sofrido ameaças do pai, o qual evadiu-se para local incerto, desde então.

Após o exame pericial e os demais elementos de prova, aliados à evasão do investigado, representou-se por sua prisão temporária, cujo mandado foi cumprido nesta data, após diligências investigativas que localizaram seu paradeiro, sendo o preso colocado à disposição do Poder Judiciário.


//