Grupos de notícias



PAI PROCURA A DELEGACIA APÓS DEIXAR O FILHO AUTISTA COM A MÃE, E ELE RETORNAR COM OLHO ROXO E HEMATOMAS PELO CORPO, EM ANÁPOLIS


O pai de uma criança de 12 anos autista procurou a Delegacia da Polícia Civil de Anápolis na noite desta sexta-feira (17), para fazer uma grave denúncia de agressão contra o seu filho, em Anápolis.

Ao site Rota policial Anápolis, o pai da criança relatou que separou da mãe de seu filho há três anos e que tem a guarda lateral do filho, especial com autismo de grau 2. Foi feito um acordo na justiça onde, no período de férias, a criança fica 15 dias com o pai e 15 dias com a mãe.

O período que a criança ia passar com a mãe era do dia 06 até o dia 21 de janeiro, porém o pai relatou que, devido às agressões, a mãe deixou o menino antes da data combinada na rua do comércio dele e foi embora sem falar nada.

A criança disse ao pai que foi agredida com cintadas pela mãe e teria sido agredida com soco no olho pelo irmão maior de 18 anos. O menino chegou com olho roxo e hematomas pelo corpo. O pai entrou em contato com a mãe da criança para saber sobre as agressões, mas as ligações não foram atendidas.

O pai levou o filho para realizar exames de corpo de delito. O caso deverá ser acompanhado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente(DPCA).

Fonte: Rota Policial Anápolis.


//