Imagens mostra quando uma motorista desceu de um carro de luxo segurando uma garrafa de cerveja após bater contra um ônibus, na manhã desta quinta-feira (17), em uma avenida de Goiânia (veja acima). De acordo com a Polícia Militar, a mulher se recusou a fazer o teste do bafômetro.
O acidente aconteceu por volta das 7h, na Avenida 85. O vídeo, que foi gravado por uma testemunha, mostra ainda que a garrafa de cerveja quase vazia estava em cima do banco da motorista. Em seguida, ela desse da caminhonete ao telefone e com a bebida em mãos.
“Eu bati meu carro e eu precisava que o senhor viesse me buscar”, disse a motorista ao telefone.
De acordo com a polícia, o ônibus parou no ponto para pegar passageiros, quando a caminhonete bateu na traseira do transporte coletivo. Ninguém ficou ferido e a frente do carro de luxo ficou bastante danificada.
Com a chegada da polícia, a motorista guardou a garrafa na bolsa. A corporação disse que ela foi multada após se recusar a fazer o teste do bafômetro. Os agentes informaram ainda que o carro de luxo foi apreendido e que ele estava com a documentação atrasada.
A motorista não quis dar entrevista, mas informou aos policiais que havia passado a madrugada em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis. Ela foi embora do local após chamar um motorista de aplicativo.
A PM explicou que ela não foi presa porque não houve vítimas no acidente.