Um motorista de aplicativo procurou a Delegacia de Polícia na tarde da última terça-feira(02), relatando que foi agredido por um passageiro na Av. Professor Benvindo Machado, no Bairro Jardim Suíço, em Anápolis.
A vítima relatou que no dia 02/07 aceitou uma corrida solicitada no nome de uma mulher, mas ao chegar no local de embarque era um homem que teria pedido a mulher para chamar a corrida, mas ao chegar no destino final no condômino São José o autor pediu para o motorista durante a corrida parar para ele comprar cervejas, com isso o motorista disse que não ia ficar parando não.
Ao chegar no destino final o passageiro aparentemente embriagado disse para o motorista, já que você não quis parar para eu comprar cerveja, agora você vai ter que entrar e me deixar dentro do condomínio.
O motorista se recusou a entrar e disse ao passageiro que o destino final era na porta do condomínio, alterado e bêbado, o passageiro agrediu o motorista tacando uma caixa de som em sua cabeça, desceu do veículo e foi até a porta da vítima fazendo gestos que teria algo embaixo da camisa.
O motorista desceu do veículo nesse momento o passageiro foi para cima e para se defender o motorista desferiu dois soco na cara do passageiro que caiu, ele se levantou e foi para cima novamente, o motorista deu um chute no passageiro e ele caiu novamente.
O passageiro levantou e correu para dentro do condomínio, ameaçando o motorista dizendo que era do comando vermelho e que iria pegar ele. Por fim o motorista registrou a ocorrência na Delegacia onde foi orientado a realizar exame de corpo de delito.
Fonte: Rota Policial Anápolis.