Uma motorista foi atropelada por um caminhão após parar o carro para socorrer a sobrinha na GO-060, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, a mulher de 26 anos estacionou o veículo na faixa exclusiva para ônibus e desceu para ajudar a menina, que estava vomitando e, ao voltar para o carro, foi atingida e arremessada a uma distância de 25 metros.
O acidente aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (25). A motorista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que informou que ela estava inconsciente e em estado gravíssimo. Ela foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Conforme a polícia, o motorista do caminhão trafegava na faixa à esquerda da rodovia, ao lado da faixa de ônibus, e só conseguiu parar o veículo cerca de 60 metros depois do local da batida. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que teve resultado negativo, de acordo com a corporação.
A sobrinha e a irmã da mulher, que também estavam no carro de passeio, não se feriram. De acordo com a polícia, a rodovia tem velocidade máxima permitida de 80km/h e o tacógrafo do caminhão marcava pouco mais de 70km/h.
O motorista do caminhão permaneceu no local após o acidente, que está sendo investigado pela Delegacia de Crimes de Trânsito em Goiânia.