Uma mãe revoltada registrou um boletim de ocorrência após sua filha de dois anos ser barrada e não entrar na creche em que ela estuda no bairro Vila Jaiara, em Anápolis.
A mãe afirma que por volta das 7:30 da manhã da última quarta-feira (05), a filha de dois anos foi impedida de entrar na creche, sendo constrangida na frente de outras crianças e dos pais das crianças, dizendo que a monitora colocou o pé no portão dizendo" aqui essa menina não entra hoje", outra monitora gritou do lado de dentro dizendo que era ordem da coordenadora que seria a proprietária da creche.
O fato teria acontecido em decorrência de no dia anterior a criança ter ido à creche com a sandália trocada, mas a mãe educadamente havia lhe enviado uma mensagem explicando o ocorrido, e a mesma respondeu-lhe com grosseria e afirmou que a criança só entraria na creche após conversarem. Mas a mãe afirmou que no dia seguinte não poderia levar a criança até a creche porque iria está cedo no trabalho, e que sua mãe que é avó da criança o levaria e por esse motivo ela foi barrada na porta sendo impedida de entrar na creche.
Imagens registradas pela mãe da criança mostra a indignação na creche. Em um determinado momento ela chega a discutir com uma funcionária do local.
Fonte: Rota Policial Anápolis.