Grupos de notícias



Jovem que cheirou pimenta tem piora no estado de saúde, e mãe desabafa: ‘Não sabemos mais como agir’


A jovem que teve complicações médicas depois de cheirar pimenta, Thaís Medeiros, teve nova piora no estado de saúde. No perfil do Instagram da trancista, a mãe dela, Adriana Medeiros, relata o cotidiano e o tratamento de Thaís e informou aos seguidores que, nos últimos dois dias, ela teve um quadro febril, acompanhado de diarreia e secreção.

Segundo as publicações, na sexta-feira (12), Thaís teve uma piora e exames foram realizados para tentar descobrir o motivo, que ainda não foi divulgado. “Estamos muito preocupados com isso. Peço a Deus que nos dê uma direção porque não sabemos mais como agir, estamos na mão de Deus”, disse Adriana na postagem.

Eu daria a minha vida em troca da sua, trocaria tudo só para ter você de volta ao nosso lado e como gostaria que você tivesse a chance de ver suas duas filhas crescerem e poder desfrutar da presença delas”,  diz Adriana em outra publicação.

Em 17 de janeiro completam-se 11 meses desde o episódio que causou a reação alérgica. “Estou de alma mutilada, coração dilacerado, meus olhos já não tem mais brilho e a minha vida sem sentido, mas continuo pedindo que Deus tenha compaixão e restaure sua vida”, continua a mãe.

Já vão fazer 11 meses que estamos vivendo esse pesadelo que nunca imaginamos passar, a dor é muito grande, a saudade me corrói. Está muito difícil para nós continuar sem poder ouvir sua voz, sem poder brigar com você, sem sua brincadeiras, sem você nossos dias estão sem sentido e sem brilho”.

Vaquinha
Adriana, que é cabeleireira, deixou o trabalho para cuidar integralmente da filha e das duas netas. Com isso, foi criada uma vaquinha online para custear o tratamento da Thais.

Para contribuir com a família, basta acessar o perfil da Thais no Instagram e clicar no link na bio.

Relembre o caso
Thaís Medeiros de Oliveira, de 25 anos, estava na casa do então namorado em Anápolis almoçando com a família quando cheirou um pote de pimenta bode em conserva para sentir o aroma, e passou mal. A jovem foi levada às pressas para a Santa Casa de Anápolis e logo foi transferida para Goiânia.

O episódio aconteceu em 17 de fevereiro de 2023. Desde então, Thaís que teve sequelas no cérebro devido à reação alérgica severa, não anda e nem fala. Além disso, a jovem ficou mais de 20 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e posteriormente apresentou quadro de pneumonia.


//