Segundo delegado, a própria menina enviou a localização da casa para a mãe, diante da precariedade do local onde moravam. O rapaz já foi indiciado anteriormente por estupro.
Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de fugir com a namorada de 13. O casal deixou Mara Rosa há três meses e foi encontrado em Anápolis, na quinta-feira (14). O delegado Matheus Ferreira Oliveira explicou que esta é a segunda vez que o casal foge de casa.
O suspeito foi preso preventivamente por estupro de vulnerável e subtração de incapaz. O nome do jovem não foi divulgado pela polícia. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar sobre o caso.
A própria menina enviou a localização da casa para a mãe, escondida do namorado. A Polícia Civil encontrou os dois em uma casa no bairro Paraíso, em condições precárias para moradia.
Segundo o delegado, o casal fugiu porque os pais da garota não aceitavam o namoro. A primeira fuga se deu em maio deste ano, quando eles foram morar em uma fazenda de Mara Rosa.
"O suspeito já responde judicialmente por ter empreendido fuga com a menina na primeira vez. Exames comprovaram que houve relação sexual e ele foi indiciado, à época, por estupro de vulnerável, mas fugiram de novo por medo de ele ser preso", esclareceu o delegado.