Um homem de 51 anos foi preso suspeito de estuprar duas irmãs gêmeas, de 12 anos, em Campo Limpo. Segundo o delegado que investiga o caso, André Fernandes, da Delegacia de Nerópolis, o suspeito é companheiro da avó das vítimas e os abusos aconteceram na casa dela.
O investigador relata que as adolescentes fizeram uma ligação anônima ao Conselho Tutelar de Campo Limpo e decidiram contar sobre os estupros aos pais na terça-feira (12). O suspeito foi preso no mesmo dia. “Ele foi ouvido, negou a autoria do crime e o caso segue em investigação”, afirma Fernandes.
O delegado destaca ainda que os fatos não são recentes e, por isso, apesar da prisão, o suspeito foi liberado. “As jovens foram encaminhadas para exames periciais. Temos poucas informações para confirmar a autoria. O caso precisa ser investigado para se ter certeza do que está ocorrendo”, explica.
A família das adolescentes, incluindo a avó, afirmaram à polícia que não sabiam do ocorrido. A identidade do suspeito, que também tem passagens por homicídio, não foi divulgada e, por isso, O POPULAR não pôde localizar a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta matéria.