Grupos de notícias



Homem mata a mulher durante discussão, manda mensagem sobre o crime ao filho e é preso em fazenda de Anápolis, diz polícia


Uma mulher de 53 anos foi morta a facadas pelo esposo, de 56 anos, em uma fazenda na zona rural de Anápolis, a 55 km de Goiânia, segundo a Polícia Militar. Após o crime, o marido mandou uma mensagem de áudio ao filho avisando que tinha matado a mulher. Conforme a PM, o rapaz, então, correu até a casa dos pais e encontrou Lazara Cristina Batista Sousa caída no chão do banheiro, sem vida. A Polícia Civil investiga o crime.

"A sua mãe estava me prejudicando demais, me humilhando. Eu matei ela", disse o homem na mensagem de áudio.
O crime aconteceu na madrugada deste sábado (5), por volta de 00h30. De acordo com a Polícia Militar, a morte da mulher foi confirmada no local, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Na casa, além da faca usada no crime, os PMs apreenderam um revólver, uma espingarda e munições. Além de feminicídio, o homem deve responder por posse ilegal de armas de fogo.

Segundo a Polícia Civil, após o flagrante feito pela Polícia Militar, o detido foi levado para a Central de Flagrantes. O caso será investigado a partir de segunda-feira (7).


//