Rubens Eustáquio, pai de Talita Azambuja, uma das vítimas que estava no veículo, arrastado pela forte enchente no último domingo (23), em Anápolis, fala pela primeira vez sobre a morte da filha.
Hoje estou enterrando uma das filhas que eu mais amo, tenho sete filhos, mas a Talita é a que eu mais amava, e a minha irmã Haynner Shellen que eu amava.
Rubens também é pai do outro ocupante do veículo sobrevivente, da tragédia.
No vídeo ele chega a mencionar que o motorista do veículo estava embriagado e devido ao seu comportamento ao querer enfrentar a enchente três pessoas foram a óbito.
O pai de Talita e do outro filho sobrevivente se refere a Thiago Borges, a outra vítima fatal encontrado no dia seguinte a 4 km de distância do local de onde o carro submergiu. Thiago morava em Anápolis há 3 anos e era instrutor de trânsito, o corpo dele será levado para sepultamento na sua cidade natal no interior de São Paulo.
No final do vídeo o pai de Talita faz um apelo, "Aceite a Cristo, esteja preparado para a vinda de Cristo que ela pode ser a qualquer momento" finaliza o pai de Talita.
Fonte: Rota Policial Anápolis.