Grupos de notícias



Hoje eu tô enterrando a filha que eu mais amo, diz pai de Talita uma das vítimas mortas em enchente, em Anápolis.


Rubens Eustáquio, pai de Talita Azambuja, uma das vítimas que estava no veículo, arrastado pela forte enchente no último domingo (23), em Anápolis, fala pela primeira vez sobre a morte da filha.

Hoje estou enterrando uma das filhas que eu mais amo, tenho sete filhos, mas a Talita é a que eu mais amava, e a minha irmã Haynner Shellen que eu amava.

Rubens também é pai do outro ocupante do veículo sobrevivente, da tragédia.

No vídeo ele chega a mencionar que o motorista do veículo estava embriagado e devido ao seu comportamento ao querer enfrentar a enchente três pessoas foram a óbito.

O pai de Talita e do outro filho sobrevivente se refere a Thiago Borges, a outra vítima fatal encontrado no dia seguinte a 4 km de distância do local de onde o carro submergiu. Thiago morava em Anápolis há 3 anos e era instrutor de trânsito, o corpo dele será levado para sepultamento na sua cidade natal no interior de São Paulo.

No final do vídeo o pai de Talita faz um apelo, "Aceite a Cristo, esteja preparado para a vinda de Cristo que ela pode ser a qualquer momento" finaliza o pai de Talita.

Fonte: Rota Policial Anápolis.


//