Grupos de notícias



GAROTA DE PROGRAMA DO PISTÃO PROCURA A DELEGACIA APÓS SER ROUBADA E AGREDIDA, NO BAIRRO CALIXTOLÂNDIA, EM ANÁPOLIS.


Uma mulher que se identificou como sendo garota de programa no “Pistão” no Bairro Calixtolândia procurou a Delegacia de Polícia na noite deste domingo (02), relatando que foi agredida e ameaçada por um homem identificado pelas iniciais de B.C.S.F.

No boletim de ocorrência (BO), a vítima disse que estava no local quando passou B.C.S.F e lhe deu seu número de telefone para, quando algum cliente quisesse algo, ou seja(drogas) que ela o indicasse. Pouco tempo depois, a mulher estava com um cliente realizando um programa e o tal cliente se interessou pela droga, e a mulher indicou B.C.S.F, que levou a droga e o cliente pagou.

Posteriormente, o indivíduo passou pelo pistão e disse que a mulher estava lhe devendo, pois havia entregue uma quantia a mais, fato que ela não tinha ciência, visto que a compra foi do cliente. Desde então, B.C.S.F passa pelo local, ameaçando querer mais dinheiro.

Na data deste domingo, por volta das 20h30 estava próximo ao Sol Y Luna Motel, quando B.C.S.F em um veículo Vectra de cor cinza parou e lhe abordou e mostrando uma arma de cor preta, disse que iria quebrar suas pernas e braços e depois matá-la, jogando-a em qualquer lugar.

O indivíduo, ao sair, levou a bolsa que a vítima portava, na qual continha um aparelho celular, os documentos e R$ 200,00 reais em espécie e dois cartões bancários. Ao sair, o homem lhe agrediu, desferindo-lhe dois tapas no rosto. Ela saiu correndo por medo e teme pela sua vida.

Fonte: Rota Policial Anápolis.


//