Grupos de notícias



Funcionário de clínica é morto à facadas por paciente esquizofrênico na cidade de Jaraguá.


Um funcionário de uma clínica de reabilitação foi morto a facadas por um paciente neste domingo(26), na cidade de Jaraguá.

O crime ocorreu no momento em que o funcionário e dois colegas havia ido fazer o resgate da vítima na casa dele para ser internado, quando eles chegaram na residência do paciente no bairro Goiás eles encontraram um homem bem agressivo dizendo que não queria ser levado para internação foi nesse momento em que os funcionários com autorização da mãe tentaram levar o homem, então a vítima ao entrar no quarto para pegar o interno foi surpreendido com vários golpes de faca.

A mãe do paciente diz que ele tem problema de esquizofrenia e toma vários remédios controlados, mas que o filho havia deixado de tomar os medicamentos por conta própria e isso fez com que ele ficasse bem agressivo, por isso a família havia solicitado para que os funcionários fossem buscar o filho para a internação na clínica de reabilitação, em conversa continua a mãe afirmou que o filho já era paciente da clínica e teria ficado internado lá somente 3 meses e havia recebido alta do local.

Com informações de testemunhas o funcionário trabalhava em uma unidade ambulatória da clínica de reabilitação que fica em Corumbá de Goiás e que eles havia ido buscar o paciente em Jaraguá.

A vítima foi encaminhada por uma ambulância da clínica para o Hospital Estadual de Jaraguá ("Heja"), mas pouco tempo depois o funcionário não resistiu aos ferimentos graves e morreu.

Até a última atualização dessa reportagem o suspeito que seria o paciente ainda não havia sido localizado.

Fonte: Rota Policial Anápolis


//