Grupos de notícias



Em Anápolis mulher ciuma do marido e o agride, após ele se despedir de cliente ao dizer” Vai com Deus” ela ainda diz que ele não é homem pelo fato de ele não a agredir-la.


Um homem procurou a Central de Flagrantes de Anápolis na noite desta quarta-feira(03), relatando ter sido agredido pela sua esposa no bairro Jardim Esperança, em Anápolis.

O casal mora junto há 13 anos, o marido Relatou que a esposa na data do dia anterior ficou com ciúmes dele após despedir de uma cliente dizendo “Vai com Deus” a esposa disse que o marido quando se despedi dela nunca diz vai com Deus”, e por qual motivo ele teria despedido assim da tal mulher.

O marido após fechar o caixa da loja deles, ele anotou no caderno que estava faltando R$ 30 reais e por esse motivo, a sua esposa ficou ainda mais alterada. Assim que eles chegaram em casa, a esposa começou a proferir xingamentos dizendo que o marido não era homem, e que ele deveria agredi-la.

A esposa partiu para cima do marido enquanto ele estava deitado na cama, ela começou a arranhá-lo no rosto e nos braços, toda essa cena foi presenciada pela filha do casal de 11 anos.

A filha tentou tirar a mãe de cima do marido. A mulher tenta de todas as formas tirar o esposo do sério, ela fica dizendo que ela irá prendê-lo, e que ele não é homem pelo fato dele não o agredi-la.

O homem disse que tenta dar certo com a esposa devido à filha, mas que ele fica temeroso, com medo do que ela pode fazer, já que quando ela fica com raiva a mesma fica transtornada.

O marido disse que há um mês a esposa pegou uma faca e tentou desferir golpes nele, na época ele saiu de casa até ela se acalmar, segundo ele é a segunda vez que ela o ameaça de morte.

O marido foi orientado a comparecer ao 6 DP de Anápolis para dar continuidade no procedimento.

Fonte: Rota Policial Anápolis.


//