Destaques incluem a construção de calçadões para pedestres, com o objetivo de aumentar a circulação de pessoas e impulsionar o comércio local.
Pensando nas milhares de pessoas que transitam diariamente pelo Centro de Anápolis, a candidata a prefeita Eerizania Freitas (União Brasil) intensificou o diálogo com quem conhece de perto a região, os anapolinos que tiram seu sustento do comércio local.
A principal proposta da candidata é a criação de calçadões para pedestres, visando não apenas melhorar a acessibilidade na área central, mas também impulsionar o comércio local. “Vou conversar com quem entende do comércio, com os representantes dos comerciantes, com os ambulantes e todos os provedores de renda que cuidam de suas famílias”, afirmou.
Eerizania também destacou a importância de parcerias com entidades como a Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Anápolis (CDL Anápolis). “Vamos fomentar o comércio local e atrair mais pessoas para o Centro”, reforçou.
Eerizania apontou a parceria com o setor privado como um dos caminhos para essa revitalização, sempre com foco na acessibilidade e segurança dos pedestres. “Vamos criar ferramentas e políticas que incentivem a adaptação das calçadas, não apenas no Centro, mas em todos os bairros”, finalizou.