Grupos de notícias



Dono de oficina de moto é rendido por dupla de assaltantes que o agrediram com coronhada de revólver na cabeça, em Anápolis.


O dono de uma oficina por nome de César Moto localizada no centro de Anápolis em frente ao come em pé viveu momentos de terror nas mãos de dois criminosos armados na tarde desta segunda-feira(29).

A Polícia Militar foi acionada até o local onde foi recebida pela vítima A.C.R que relatou que dois indivíduos renderam no interior de seu estabelecimento comercial, tendo sido agredido pelos dois indivíduos, sendo que recebeu um golpe da coronha do revólver na cabeça sangrando, tendo sido segundo ele golpeado pelo autor, E.M.S enquanto o outro indivíduo J.L.O roubava seus pertences, tendo evadido em seguida ambos a pé.

A dupla montou em uma moto que estava estacionada próximo ao local do fato tomando rumo ignorado, a vítima conseguiu o rastreamento de seu celular que a localização estava apontando que seu aparelho roubado localizava na Av. Ferroviária no bairro Arco Verde.

Foi montado uma operação juntamente com o  4°BPM aonde deslocamos para o local, onde essa guarnição deparou-se com dois indivíduos em atitude suspeita com as mesmas características dos autores do roubo, adentrando em um mercado próximo onde estava dando a localização do celular roubado.

Ao proceder à abordagem nos dois indivíduos, os mesmos correram para o fundo do mercado, aonde um dos criminosos dispensou a arma de fogo para debaixo de uma ilha de frios, juntamente com diversas munições.

Após ser perguntado sobre a motocicleta, os indivíduos Informaram que furtaram a motocicleta para fuga. Após os indivíduos praticarem o roubo deixaram no interior do comércio da vítima uma mochila com roupas, dois pares de chinelo e uma arma branca(faca). No momento da abordagem aos criminosos, foi localizado no bolso de um deles dos objetos roubados da vítima.

Diante dos fatos os dois criminosos do roubo e objetos e valores especificados foram encaminhados para a central de flagrantes onde foram apresentados a autoridade policial de plantão que deliberou pela lavratura do auto de prisão em flagrante com fulcro nos artigos 157, 2°, II e 157 2° A, 1.

Fonte: Rota Policial Anápolis.


//