Grupos de notícias



Bombeiros resgatam cadela que ficou com a cabeça presa em grade em Anápolis; vídeo.


Animal ficou tranquilo durante o atendimento e saiu ileso. Tutora conta que resgatou Pretinha há cerca de um mês e procura novo lar para ela por causa do pouco espaço que tem em casa.

A cadela Pretinha precisou ser resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros após ficar com a cabeça presa a uma grade da casa onde vive, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Imagens mostram que o animal ficou tranquilo durante todo o atendimento e saiu ileso (assista acima).

O acidente aconteceu na tarde de sábado (9). Tutora da Pretinha, a decoradora Zilda Marciano contou que deixou a cadela em um cercado enquanto lavava a garagem e que, quando percebeu, ela estava presa.

O vídeo mostra um dos bombeiros usando uma ferramenta para quebrar uma parte da grade, enquanto outro segura a cabecinha da cadela. Em seguida, eles conseguem empurrá-la pelo buraco maior e ela sai ilesa.

Zilda disse que adotou Pretinha há cerca de um mês após vê-la machucada na rua. A cadela precisou ter a pata traseira esquerda amputada, mas já se recuperou da cirurgia. Agora, Zilda procura um novo lar para ela, porque já tem outros dois cachorros e pouco espaço na casa.

“Ela estava na porta, com a perninha quebrada e a gente conseguiu uma veterinária para fazer a cirurgia. [...] Ela é de médio porte, muito tranquila e mansinha”, contou


//