Grupos de notícias



Repórter da ESPN sobre assédio durante cobertura de jogo do Flamengo no Maracanã; vídeo


Jessica Dias, repórter da ESPN no Rio de Janeiro, foi assediada enquanto fazia a cobertura dos arredores do Maracanã antes do duelo entre Flamengo e Vélez Sarsfield, da Argentina, pela semifinal da Libertadores.

Durante uma passagem ao vivo feita próxima ao estádio, rubro-negros estavam ao fundo cantando músicas da arquibancada quando, de repente, um lhe deu um beijo. Ele deixa o quadro da imagem logo após o ato, enquanto a jornalista fica, nitidamente, desconfortável com a situação.

O caso, rapidamente, ganhou repercussão negativa nas redes sociais, e alguns jornalistas se posicionaram prestando solidariedade a Jessica. Em resposta a Eric Faria, da Rede Globo, Rubens Pozzi, da ESPN, disse que o torcedor foi levado à delegacia, e indicou que a emissora está dando suporte à profissional.

O Flamengo entra em campo logo mais em vantagem após a goleada por 4 a 0 no jogo de ida. A equipe que se classificar logo mais vai enfrentar o Athletico-PR — que eliminou o Palmeiras — na final. A decisão acontece em Guayaquil, no Equador.


//