Grupos de notícias



Professor de educação física indiciado por crimes sexuais contra alunos de escolas em Anápolis passa por audiência de julgamento


Está ocorrendo desde a semana passada a audiência de julgamento do professor de e educação física Pedro Leandro Castro Pereira Araújo, de 34 anos.

Pedro foi indiciado por crimes sexuais contra 18 alunos, de 13 e 19 anos, os alunos foram vítimas em épocas diferentes, mas todos de 2020 até a atualidade, alguns saíram do vôlei por conta dos abusos.

O professor foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável, importunação sexual, homofobia e submissão da criança ou adolescente a vexame, ou constrangimento.

O professor é pai, é casado e morava em Goiânia, onde foi preso no dia 15 de setembro de 2023 na Operação Bravura Do Geic de Anápolis. Nas redes sociais, Pedro também compartilhava registros com alunos em campeonatos e mensagens de incentivo aos estudantes.

A audiência do professor deu início semana passada, e está ocorrendo durante toda essa semana. O resultado desta audiência será divulgado em breve pela nossa reportagem.

Fonte: Rota Policial Anápolis


//