Grupos de notícias



Policia Civil prende em flagrante homem investigado pelo crime de latrocínio: vítima foi encontrada carbonizada em porta-malas de carro, em Anápolis


Na data de 07/02/2024, Policiais Civis da 3ª Delegacia Distrital de Anápolis, da 3ª Delegacia Regional de Polícia e do GEIC (Grupo Especial de Investigação) efetuaram a prisão em flagrante de investigado pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e posse irregular de arma de fogo.

Inicialmente a família de uma vítima procurou a 3ª Delegacia Distrital de Anápolis para registrar uma ocorrência de desaparecimento. Segundo a família, a vítima estaria desaparecida desde a madrugada da segunda- feira. Imediatamente, Policiais iniciaram diligências investigativas e com o apoio de um Policial Civil da 3ª Delegacia Regional de Polícia conseguiram localizar no Bairro Monte Sinai, a vítima dentro de seu veículo carbonizados.

Durante as investigações foi possível constatar que o aparelho celular da vítima havia sido subtraído. A equipe da 3ª Delegacia solicitou apoio do GEIC e em ação conjunta, após exaustivas diligências investigativas lograram êxito em localizar o aparelho celular da vítima na residência de um envolvido. Na residência deste foi localizado além do aparelho celular da vítima, porções de drogas e uma arma de fogo. Tendo sido preso em fragrante pelos crimes de tráfico de drogas receptação e posse irregular de de arma de fogo.

Após as diligências investigativas, foi possível identificar a autoria do delito de latrocínio. As investigações continuam com o fim de colher mais elementos de informação e fontes provas a fim de subsidiar a persecução penal.

Em face de um crime tão bárbaro, houve uma resposta rápida e eficiente da Polícia Civil do Estado de Goiás.

Em seguida, o capturado foi encaminhado à Unidade Prisional de Anápolis, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

O Disque-Denúncia da 3ª Delegacia Distrital de Anápolis está disponível para a população através do número (62) 3328-2746 Denuncie, o sigilo é absoluto.


//