O comandante do Batalhão de Choque divulgou um vídeo que mostra uma quantidade de drogas e também uma arma de fogo utilizada pelo criminoso faccionado que morreu em confronto na tarde desta quinta-feira(28), na rua piratininga no bairro Vila Jaiara em Anápolis.
Identificado pelo nome de Jadson Santos Silva de 31 anos, tinha dois mandados de prisão em aberto e possuía passagens criminais por porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação, evasão carcerária, e tráfico de drogas, o indivíduo que é natural do Pará estava foragido desde o ano de 2017 ele havia fugido com outros detentos após render agentes prisionais do presídio de Piracanjuba Goiás.
Foram apreendidos três ‘tablets’ de cocaína duas peças de maconha e outras 7 porções fracionadas de maconha totalizando aí um prejuízo ao tráfico no montante aproximado de R$ 153 mil reais, um revólver calibre 38 utilizado no confronto também foi apreendido pela Polícia do Batalhão de choque.
O criminoso estava escondido em uma residência e em uma tentativa de abordagem ele teria recebido os policiais com disparos de arma de fogo, não restando outra alternativa os policiais revidaram a injusta agressão. O criminoso chegou a ser encaminhado para o hospital de urgência de Anápolis, mas acabou não resistindo e foi a óbito.
Fonte: Rota Policial Anápolis.