Na presente data, 10/02/25, a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio dos policiais do Grupo de Investigação de Homicídios de Anápolis, deu cumprimento a mandado de prisão temporária em desfavor de investigado pela prática de crime de homicídio qualificado. Bem como, foi dado fiel cumprimento a um mandado de busca domiciliar.
Sobre o caso: no dia 03 de fevereiro de 2025, um homem de 57 anos foi vítima de homicídio. A vítima faleceu em decorrência de lesões provocadas por golpes de faca. Logo após tomar conhecimento do fato, policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios de Anápolis realizaram diligências investigativas com o objetivo de demostrar as circunstâncias do fato e apontar a autoria delitiva.
Após a colheita de elementos de informação suficientes para demonstrar a materialidade delitiva e indícios suficientes de autoria, a Autoridade Policial que preside as investigações representou junto ao Poder Judiciário pela prisão temporária do investigado e por busca domiciliar em sua residência. Houve deferimento da representação, e na presente data, Policiais Civis do Grupo de Investigação de Homicídios de Anápolis deram fiel cumprimento ao mandado de prisão e de busca domiciliar.
O preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Anápolis, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.