Uma ossada humana foi encontrada nas dependências de uma universidade de Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo o delegado Wllisses Valentim, um funcionário que passava pelo local encontrou uma mochila e, em seguida, os ossos.
"A chácara tem um caseiro, que comumente faz rondas e podas. E, nessa ronda, ele percebeu uma mochila pendurada na árvore e logo ele viu a ossada próxima", explicou o delegado.
A ossada foi encontrada na segunda-feira (29). Conforme o delegado, o material está em análise para identificação.
"[Após o resultado ] Vamos comparar o DNA com pessoas desaparecidas", disse o delegado.
Em nota, a Associação Educativa Evangélica (AEE), mantenedora da Universidade Evangélica de Goiás (Unievangélica), afirmou que, assim que o fato chegou à direção, imediatamente as autoridades policiais foram acionadas. Além disso, a unidade reforçou que se coloca à disposição para os devidos esclarecimentos.
Nota da Associação Educativa Evangélica (AEE):
Sobre a ocorrência na unidade experimental da UniEVANGÉLICA, situada em Anápolis (GO), informamos que, assim que o fato chegou à direção, imediatamente as autoridades policiais foram acionadas, para que as devidas providências fossem tomadas. Confiante no trabalho das autoridades, a AEE aguarda a apuração dos fatos e se coloca à disposição para os devidos esclarecimentos.
A Associação Educativa Evangélica reforça seu compromisso com a educação no Estado de Goiás, onde, há mais de sete décadas, contribui para a formação de gerações.