A Polícia Civil de Anápolis surpreendeu 29 motoristas dirigindo sob efeito de bebida alcoólica, dos quais 08 foram presos em flagrante.
Vários casos destacaram-se:
1) a prisão de um homem, de 42 anos, pela terceira vez nesta operação. Seu bafômetro indicou o dobro do que é considerado embriaguez e foi recolhido na cadeia pública por não pagar a fiança de 10
Salários mínimos.
2) a prisão de um rapaz de 28 anos que dirigia de Brasília para Goiânia e perdeu o controle do veículo no perímetro urbano de Anápolis, caindo na vala entre as pistas da BR 060. Embriagado, também não pagou a fiança e foi recolhido na cadeia pública.
3) a prisão de um homem de 34 anos, que fugiu da abordagem pilotando uma moto e portava ilegalmente uma arma de fogo de uso restrito. Autuado pelo porte ilegal e direção perigosa também foi recolhido na cadeia pública.
4) o atendimento de uma ocorrência de suposto estupro em um condomínio horizontal da cidade. Uma moça de 23 anos pediu socorro pelo
WhatsApp para amigos alegando que estava sendo estuprada. A vítima foi resgatada no local, submetida a exames no IML. A análise de câmeras de segurança e oitiva de testemunhas irão indicar a procedência ou não do crime sexual.