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Mutirão para regularização de propriedades chega ao distrito de Goialândia


Cadastramento para Reurb de Interesse Social acontece neste fim de semana, das 8h às 17h

O próximo mutirão de cadastramento para a regularização de áreas ocupadas por famílias em situação de vulnerabilidade social (Reurb-S) acontecerá neste sábado e domingo, dias 11 e 12, em Goialândia. Os atendimentos, voltados apenas para moradores do distrito, serão realizados das 8h às 17h, no Serviço Convivência e Fortalecido Vínculos (SCFV), localizado na Rua José Américo Ferreira quadra E, lote 40. Essa é uma realização da Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Integração.

Estão aptos a participar da Reurb-S famílias que estão em lotes irregulares desde 2016, cuja renda mensal de todos os membros não ultrapasse cinco salários mínimos. Ao fim do processo, a família recebe, sem custos, a Certidão de Regularização Fundiária, mas, para ser contemplada com a Reurb-S, não pode ter participado de nenhum programa habitacional, a exemplo do Meu Lote, Minha História, atualmente em andamento no município.

Durante a semana é possível fazer o processo na Prefeitura de Anápolis, mediante a apresentação dos documentos exigidos. As dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (62) 99936-5424. O município está fazendo o levantamento cadastral das unidades imobiliárias e a atualização dos dados socioeconômicos das famílias. Além dos mutirões de cadastro, será feito agendamento para visita e uma equipe irá a cada local para aferição de dados.

O Programa de Regularização Fundiária, lançado em 2023 pela Prefeitura de Anápolis, já realizou 2,8 mil atendimentos de pessoas em vulnerabilidade social. Ao todo, pelo menos 33 setores serão beneficiados.

*Os interessados devem levar os seguintes documentos:*
• Comprovante de renda familiar mensal de até cinco salários mínimos
• CPF e RG
• Se solteiro(a): Certidão de nascimento
• Se casado(a): Certidão de casamento, documento de identidade e CPF do esposo(a)
• Caso seja viúvo(a): Certidão de casamento e de óbito do cônjuge
• Caso seja divorciado(a): Certidão de casamento com averbação do divórcio
• Em união estável: documentos do companheiro(a)
• Contratos de compra/venda e recibos
• Guia de IPTU
• Conta de água e luz
• Número da inscrição social (NIS/PIS, PASEP) de todos os moradores juntamente com o RG e CPF


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