Uma mulher de 42 anos foi agredida covardemente pelo seu companheiro por volta das 23h44 desta quinta-feira (18), em um apartamento localizado na Av. Jamel Cecílio, no Bairro JK Nova Capital, em Anápolis.
A polícia militar foi acionada e, ao chegar no local, conseguiu conversar com a vítima através da porta pelo fato dela estar trancada no imóvel e o autor ter sumido com o aparelho celular e as chaves do apartamento. A vítima afirmou ter sido agredida fisicamente pelo seu companheiro, afirmando que também foi enforcada com uma extensão elétrica.

As equipes ao observar pelo vidro interno do apartamento viu que a mulher estava com lesão no nariz e com sangramento o autor das agressões também foi visto dentro do apartamento ao perceber a presença da polícia ele passou a proferir dizeres “se vocês são homens entrem aqui” e ainda “quero ver entrar aqui e me pegar”
Os policiais arrombaram a porta e entraram no apartamento e conseguiram deter o autor na cozinha, houve resistência do indivíduo onde foi necessário o uso seletivo da força para contê-lo durante a tentativa de algemamento o autor proferiu as seguintes palavras “nenhum policial de merda vai pôr a mão em mim” tenho meus direitos”
O quarto da vítima estava com marcas de manchas de sangue. A mulher confirmou que o sangramento do nariz foi provocado pelo autor, quando a agrediu fisicamente.
Foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo pelos crimes de resistência e lesão corporal, sendo conduzido juntamente com a vítima e a extensão elétrica apontada pela vítima como sendo usada no crime à Central de flagrantes da Polícia Civil e apresentados às autoridades competentes.
Fonte: Rota Policial Anápolis.