Joice Daniela de Azevedo Vieira, de 29 anos, foi morta na frente de duas dos quatro filhos dela em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, disse a polícia. O namorado é o suspeito de matar ela e o vizinho dele, de quem o companheiro desconfiava ser amante de Joice, segundo a Polícia Civil.
O crime aconteceu no domingo (13), no apartamento em que o suspeito morava, em um residencial. Como o nome do suspeito não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele.
Após o crime, o suspeito fugiu do local. Ao Site. o delegado Vinícius Máximo informou que não há um mandado de prisão contra o suspeito, por isso ele não é considerado fugitivo e que a polícia ainda não tem a localização dele até a última atualização desta reportagem.
Crime em Águas Lindas de Goiás
Segundo a Polícia Civil, o suspeito usou uma arma de fogo e atirou primeiro no homem que era seu vizinho de porta e que ele acreditava ser amante da namorada. Após isso, ele foi até o outro apartamento e atirou contra a companheira.
Um amigo do vizinho que estava no local ajudando a pintar o apartamento também foi atingido pelo suspeito, mas foi socorrido e não corre risco de morrer, segundo a corporação.