Uma mãe idosa denunciou o próprio filho na Delegacia na tarde deste domingo(18), por está sendo ameaçada e se sentido desprotegida após o filho está descumprindo medidas protetivas.
A mãe relata que seu filho saiu a pouco tempo da prisão e está utilizando uma tornozeleira eletrônica, e que por volta das 13h50 ele foi até a casa da vítima e pulou o muro da residência, onde o mesmo começou a chutar as portas da casa.
Uma outra pessoa relatou que estava conduzindo o seu veículo até a casa da mãe quando no cruzamento da rua 12 o mesmo indivíduo que já é conhecido no bairro de posse de uma pedra jogou por várias vezes na direção do veículo onde danificou a porta, o pára-brisa e o teto do veículo.
Uma viatura da Policial Militar composta pelo Sargento Marinho e Cabo Alexandre deslocou até o endereço citado onde foram recebidos pelos pais do indivíduo relatando que o filho a 45 dias vem descumprindo a medida protetiva, os pais disseram que tem medo do filho.
De posse das características a equipe policial realizou patrulhamento pelo bairro e adjacências no intuito de localizar o autor, porém sem êxito.
Fonte: Rota Policial Anápolis.